CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A voz e a mensagem.

Mais uma vez, um texto que poderia ter sido apenas sobre felicidade de repente se tornou apenas mais um desabafo melancólico.Começou com um fim de semana...incrivelmente bom.Festa e amigos.Surpresa e sorrisos.Felicidade daqueles que tanto me importo.Fraternidade e segredos.Luzes e fumaça.Tudo sob o céu que mais parecia uma obra de arte, feita para aquela noite.
Acima de tudo, havia som.Ritmos.Agudos e graves.Notas musicais que substituíram meus pensamentos.Lembrei do que me conforta: dançar.Independente do estilo, da batida ou da letra, apenas dancei.Fechando os olhos e só abrindo-os para apreciar o teto estrelado e as luzes norteadoras.
Fim de festa.Dormir fora.Papear e rir até altas horas.Ver o quanto adora as pessoas que te rodeiam.Voltar para casa.Sair de novo, rever amigos antigos e voltar tarde.Tranquilidade.Uma ligação, depois de tanto tempo e matar a saudade.Parabenizar.E depois de apenas dois minutos, ao desligar, decobrir que de todas os sons do fim de semana, aquele havia sido o que mais me confortou.Depois me deito para dormir, satisfeito comigo mesmo e sonho com a voz que me faz tanta falta.
-----
Outra segunda, dia normal.Ônibus errado, mas tudo bem, me permito atrasos hoje.Andei por becos já conhecidos.O medo comum das ruas, mas o agrado de andar sozinho, comigo mesmo.Até que sou surpreendido, pela mensagem.E o 'destino' tenta fazer o joguinho dele.Os planos mudam.Apareceu uma bifurcação no meio do caminho que até então estava tranquilo.Perdi o mapa pelo caminho.Só vejo uma placa, com duas palavras, indicando: Eu - Eles.Preciso fazer uma escolha.Como sempre.Mesmo achando que não poderei opinar e que apenas serei empurrado para um dos caminhos.E não há retorno. Então ficarei parado, pelo menos por enquanto.Preciso pensar.E tomar uma decisão.Aguardarei.

Até.

2 comentários:

gih disse...

achei esse titulo tão do além.

João Moraes disse...

muito verdadeiro, muito bom :)