CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Um mês.

Já faz um mês.Desde a existência desse espaço onde eu posso depositar minhas angústias, minhas confusões e principalmente minhas memórias.Pois, aqui eu volto ao passado próximo e vejo o quanto eu cresci.O quanto sou mais forte.Um mês, que eu tento criar e realinhar idéias, até mesmo para meu próprio entendimento.Hoje percebo o quanto eu me conheci, apenas conversando comigo mesmo.Revendo-me e tirando o melhor até mesmo das piores situações.Observando a mim mesmo de outro ângulo.De uma terceira pessoa.Que antes eu não sabia que estava ali, mas sempre esteve.
Falta menos de um mês.Para que eu possa completar os não tão bem sucedidos, mas muito bem aproveitados dezessete anos.E também, para conviver com o tão falado 'inferno-astral'.Mas seria ele real? Ou tudo fruto da imaginação de alguns?Porque alguns são apedrejados com os piores desastres e outros são agraciados com sonhos?Talvez só coincidência do acaso.Levo a concepção de que nós que escolhemos se o nosso dia será bom ou ruim.Depende da disposição de cada um também.Sendo assim, o inferno ou o paraíso de nossas vidas, somos nós que controlamos, não a posição dos astros.Mas vai saber né...melhor não subestimar os deuses.

Até. ;)

2 comentários:

brenda disse...

coincidência do acaso não existem.
Existe justiça, ou o mais conhecido popularmente, carma.

brenda disse...

suas palavras são minha terapia. (: