CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rotina.

Hoje quando eu acordei, pensei 'Cara, eu estou só vivendo.', eu penso nisso sempre que eu fico preso a uma rotina por muito tempo(6meses+-).Me cansa tudo isso, saber que meu corpo faz as mesmas ações de acordar, ir pra escola, e blablabla sempre.E a minha mente acaba, não sei, se distanciando.É muito bom poder ver os amigos e tudo, papear, ter umas intrigas aqui e ali.Mas a rotina me desgasta, literalmente.E se acostumar com ela faz parecer que os dias simplesmente passam, não dá nem tempo para curtir cada dia como se fosse um.Quem lê isso deve se perguntar 'Então o que é viver para esse garoto?', eu não sei se seria uma resposta para a pergunta mas para mim a vida tem que ser cheia de novidades, surpresas...e da comodidade não se espera nada de novo.O que me conforta é que, como está chegando julho, a rotina vai mudar, e quando eu voltar pra essa que vivo agora, vai parecer tudo novo.E como não podia faltar um medo, tenho medo da rotina mudar muito e sentir falta dessa que tanto reclamo.De qualquer modo, só quero acordar amanhã e conseguir voltar a curtir um dia normal como se ele fosse inteiramente novo.

P.S: Sim, eu estou me contradizendo em relação ao último post, afinal contradição sempre é bom. :D
P.P.S:Que saco!Agora que a idéias tão sumindo, meu blog tá ficando pior que já era.Pois estou postando sobre meu dia a dia. --' Que fundo do poço.Vou acabar ficando sem postar e voltar só quando tiver uma ideia decente.

Até.

1 comentários:

brenda disse...

contradição.
Todos vivem, todos caem na rotina. É a vida. É a rotina.
Sair da rotina pode ser bom, mas enquanto isso não é possível, também é bom aproveita-la. Ou pelos menso tentar, e eu sei que você consegue.
Eu posso te dar uma surpresa se você quiser (6)
Brinks. -n
ps: paguei pau pra aquela frase.
Chegue cedo. Não é rotina. Vá pra escola correndo. Faça o que é ruim mudar. Faça acontecer.
bjs