CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Satisfação própria.

Mais uma vez, completamente espontâneo.Quase sexta-feira de novo.Escrevo agora apenas para satisfazer-me.Estranho eu.Trinta minutos e duas linhas.As complicações parecem se resolver e o stress diminui gradualmente.Enquanto espremo palavras forçadas contra o teclado, os outros descansam.É o que eu deveria fazer.Agora já é meia-noite.O sono aumenta.O tédio aumenta.A saudade aumenta.Quanta saudade.E escrever, no momento, é só o que me satisfaz.Já não espero mais por respostas.Não procuro mais perguntas.Ao redor só vejo um caminho, sem complicações.As paredes do labirinto parecem ter caído.Talvez voltem a se erguer.A noite já me devora aos poucos e não há muito tempo para me certificar.O silêncio se afasta por um instante.Ouço melodias melancólicas seguidas de canções repetitivas das quais não me canso.Anseio por novos sonhos bizarros.E os antigos, alguns deles, poucos, ainda esperam até o seu momento.Eu quero mais palavras, mais mensagens.Mais vestígios de você.As vozes das canções, não são a sua.Então não me satisfaz...Um suspiro.Um bocejo.Piscadas longas.E já não há mais tempo.A serenidade invade a escuridão.E ambas se aproximam de mim, lentamente.Não hesito.Acompanharei-as até o meu travesseiro.E em uma próxima oportunidade, quem sabe, eu termine essa fra-

z Z z Z

2 comentários:

Burger disse...

Queria saber escrever assim O.O
criatividade louca.. só não me diz que é o sono =D

brenda disse...

o sono e a saudade, uma ótima mistura xD
bjs