CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de junho de 2009

Decomponha-me.

Carne, pele e ossos.Uma caixinha misteriosa.E um envoltório invisível.Corpo, mente e alma.É só isso.Ou seria tudo isso?Mesmo assim...É só um recipiente.Para um líquido chamado vitalidade.Ou seria algo mais?É o que me permite fazer tudo.[Voltar da escola, numa quarta esperando um feriado de quatro dias.Ou seriam dois?Ficar 'só' em casa.E curtir uma noite com os amigos, sem mais segredos, apenas sendo eu mesmo.E sair numa sexta diferente das outras.Data especial: Dia dos namorados, desta vez sozinho.Distante a mais de mil kilômetros.Mas o que é UM dia dos namorados sozinho, se eu já passei quinze.Só mais uma sexta.Teatro e risadas.Amigos antigos e comidas caras.E voltar tarde da noite para depois dormir tranquilo.Mesmo sabendo que tem prova no outro dia.]Mas nada disso haveria, se eu não fosse um simples recipiente.Talvez uma máquina...a melhor delas, a mais evoluida, a mais perfeita.E também a mais defeituosa.Quem sabe ela só é misteriosa demais.Não defeituosa.Complexa e simples.Composta por três elementos:O corpo, é o que iguala todos mesmo sendo tão diferentes.A mente, que me confunde...me prega peças e brinca comigo.Ela que individualiza todos.E causa discussões entra aquelas que divergem.E unem aqueles nos quais elas se assemelham.A alma, que mantém tudo unido e sólido.Cada um tem a sua.Mas acredito eu que existem aqueles que já perderam as próprias.É como se o recipiente tivesse trincado, a máquina maravilhosa tivesse estragado.Devem ser coloridas.Não importa.Para quê decompor algo que junto não se iguala a nada?No fim, somos só humanos.

[ ] - Momento 'Olha só como é a minha vida.'
P.S:Postagens espontâneas são divertidas.

Até. (:

1 comentários:

brenda disse...

corpo, mente e alma.
Leonardo, o que fizeram com você depois do dia 5/6 ?
Aposto que foi abduzido.