CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 9 de junho de 2009

Dear eyes...

'Eles são as janelas da alma.'É o que dizem.Eu concordo, pois são eles que expressam tudo.(Ou quase.)São capazes de dizer tanto, sem sequer precisar de palavras.Apenas com um olhar.Tão profundos ou tão vazios.Eles deixam escapar a raiva, a tristeza, a alegria, ou simplesmente o amor.Não é por acaso que dizem:'Amor à primeira vista.'Por mais que se tente enconder qualquer que seja o sentimento.Lá estão eles para entregar.Como dois copos bem cheios de vodka, apenas com a simplória verdade.Eles não enganam.Sejam os castanhos ou os azuis...mas tem aqueles que me intrigam mais...os verdes e não são qualquer verde não, são aqueles verdes que depois das lágrimas claream e cintilam azuis.Aqueles que tem uma imensa capacidade de ler, de aprofundar e enxergar qualquer que seja o sentimento mais íntimo e escondido.Estes que se entregam a mim aflitos de tanta pressão.Estes que apenas com um olhar me confortam, mais que o abraço de tantos.Estes que sorriem em uma cansada manhã de segunda, depois do sofrimento de um fim de semana distante.Benditos sejam eles, que não me deixam mentir.E mesmo quando se fecham, brilham tão intensamente quando abertos.Que só com as suas lágrimas, fazem que eu esqueça todo o resto do mundo.E volte os meus próprios olhos apenas para eles.Adoráveis olhos verdes que eu tanto amo.

P.S:Homenagem. (':

Até. ;)