CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ainda tenho fichas.

Ok, eu tinha falado para mim mesmo que não ia escrever sobre sentimentos hoje.Mas eu estou precisando. (:
'Porque?'Acho que é a primeira coisa que eu penso.Ainda vou me arrepender desse post, mas adivinha, não to ligando nem um pouco.Dor de cabeça.'Mas para que?'Sentindo dores de mais por motivos de menos.Totalmente desnecessário.O que conforta é saber que as escolhas nunca foram erradas.O melhor é sentir na pele tudo aquilo que eu sempre vi os outros sentirem, e por algumas(muitas) vezes, a culpa foi minha.Porque sinto que é só mais um preço a ser pago.Pago pelo passado, que me segue como minha sombra.Pois o perdão já não é suficiente.Sofrer também é necessário.'Porque raios falo disso como se fizesse a mínima diferença na minha vida?'Deve fazer.Mas também não precisa desse drama todo.Vou te/me ignorar, pois o momento permite.(Sim, acabei de presenciar um conflito psicológico, é normal.)Em pensar que quase apostei todas as fichas mesmo sem saber qual seria a próxima carta.Sortudo eu que espero ter mais alguma carta na manga para não sair perdendo o jogo.Sorte no jogo...é o que dizem.(Eca, para de usar esses provérbios clichês.)Isso tá longe de ser o fim do mundo.E como aprender a levantar sem nunca ter caído?É só aproveitar das oportunidades que a vida concede.Extrair até dos momentos ruins, o melhor deles.Sorrir depois de lágrimas.(respondendo minha própria pergunta do outro post.)Não é muito difícil se você parar para pensar.Não quando a armadura já está vestida e tem um exército tão forte ao seu lado.Tudo só mais uma batalha, igual todas as outras e quem sabe até mais fácil.

P.S.: O texto mais espontâneo de todos, escrito do nada, é um dos maiores.E dos piores também.

Até.

1 comentários:

brenda disse...

Conflitos psicológicos. Coisas de gente doida. lalala

Veja bem. A vida não é um jogo. Relacionamentos também não. E provérbios nem sempre se encaixam. Talvez parar a maioria das pessoas. Mas você não faz parte dessa maioria. E apostar todas as fichas um dia valerá a pena. Pode não ser hoje. E você não vai saber quanto. Então aposte. Você tem um exército forte, como vocÊ mesmo disse.

ps: Seus textos ficam cada vez melhores.