CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A corrida.

Olhei no relógio, estava atrasado.Pensei 'Que tal uma corridinha?'. Era desnecessário, mas mesmo assim eu o fiz.Calçado no meu par de allstar tradicional já desgastado pelo uso contínuo que combinava com o meu jeans velho.Comecei a correr.Corri contra o vento.E contra o tempo.Corri do futuro, mas não para chegar ao passado, como muitos fazem.Apenas o suficiente para me manter no presente.Corro, para dispistar a minha mente.Obrigando-a a se concentrar no meu equilíbrio, velocidade e vigor.Corro, para mantê-la afastada.Distante da próxima semana.Distante dos meus medos.Corro da solidão por tempo indeterminado.
Para o meu azar, logo o cansaço me alcança.E não me deixa escapar para muito longe.Me lembra que não dá para fugir da realidade.E que eu vou ter que enfrentá-la, mais cedo ou mais tarde.Ele zomba da minha cara. 'Não tem pra onde correr!' .Então eu paro ofegante, e continuo caminhando calmamente.Retomando o ritmo da minha respiração e a conciência dos meus temores.
Porque sofrer antecipadamente?Eu deveria estar aproveitando o agora.Mas 'a partida' continua me amedrontando.
Mais tarde...Eu olho para o chão, e me deparo com meus pés descalços.O chão está frio, assim como o ar que me rodeia.Eles procuram algum refúgio, mas só tem um ao outro.Fazem o possível para se aquecerem, próximos, sempre juntos.E mesmo que a corrida tenha os afastado, eles sabem que quando voltarem a se encontrar, um vai estar lá, esperando pelo outro.
Enquanto isso, não posso ficar correndo para sempre.Vou continuar ocupando a minha mente.Me perdendo nas páginas de um bom livro, para que não me recordar das minhas próprias páginas.

Luto - Michael Jackson.

Até.

1 comentários:

brenda disse...

how I can talk about it?