CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Um dia.

Hoje, um dia normal.Mais um dia corrido.Acho que o cara que controla o tempo não ouviu meus pedidos tão desesperados.Mesmo assim, um dia comum.E incomum.Pois hoje, pelo menos por hoje, eu escapei daquilo que me persegue.O medo.Um dia sem medo algum.Sem medo do futuro, sem medo que esse post fique horível, sem medo de machucar ou não agradar, sem medo que as próximas linhas não sejam preenchidas.Isso porque já existe medo demais.Lacunas demais.
Sem complicações e corredores de labirintos sem saida.Sinto minha mente em plena paz.Ainda me deparo com a minha mente bem distante do meu corpo, que continua agindo aqui como se estivesse no 'Piloto automático'.Mas por hoje, eu não me importo.A sanidade me invade.E a tranquilidade ocupa todo o espaço que antes era preenchido pelas constantes preocupações.Sei que não vai durar muito esse momento.Mas aprecio esse dia.Um dia que dispensa mentiras e álcool.Só mais um dia.

Até. ;)

0 comentários: