CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Labirinto.

Não me entendo.A cada hora que passa, sinto algo diferente.Pensamentos invadem minha mente.Bons e ruins.Uma confusão sem fim.Surgem ideias sem pé nem cabeça.Vontade de gritar seguida da vontade de sorrir, como explicar isso?
Questionamentos.Soluções.
Justificativas.Mas pra que perguntas?
Idiota eu por me cegar com a felicidade?As vezes penso que é egoísmo.Não sei e no momento não me importo.Já aprendi a me perdoar, quando me arrependo e mereço meu próprio perdão.Prefiro manter minha mente com pensamentos bons.E achar que estou agindo certo.Na hora certa.
Como sempre, vou esperar.Esperar para que tudo aconteça naturalmente.Continuarei seguindo forte, de cabeça erguida.Por esse labirinto.Mas será que tem um fim?Acho que vou acabar descobrindo.

Até. ;)

1 comentários:

brenda disse...

ninguém se entende. Porque as pessoas mutantes. Quando conseguimos nos entender. Mudamos. Os fatos mudam. A vida muda.
Sabia que a gente só consegue ficar 0,3 segundos sem pensar? (vide Olga).
Felicidade não é egoísmo.
A hora certa. *--*
Esperar. Labirinto. Força. Muita força. Vitalidade.
O fim é a morte ._.