CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A despedida.

Hoje acordei e vi a Lua cheia,
bela e reluzente.
Vi uma nuvem em forma de arco,
vi um avião,
vi um universo de cores fascinantes
que vinham do nascer do Sol.

Oh!Que nascer de Sol!
De brilho ofuscante e magnífico,
que as palavras do homem não descrevem.
Pois este é tão insignificante comparado ao Astro-rei.
Na verdade, tão incomparável.

A Oeste, vejo a moça Lua
que se despede.
Deixando a saudade da sua doce presença.
Anseio por sua volta.

O Senhor do dia se ergue novamente.
E ao aquecer meu rosto
me faz sorrir.

Olhar para o Céu me conforta, me encanta.
E me faz pensar que só existem dois lados da vida.

O bom e o melhor.

P.S: Feito por mim.Homenagem especial.A pedidos.
Não sei se ficou bom, comentem.
Finalmente a postagem sobre algo concreto.(Ou quase.)
Percebi que opostos me intrigam.

Até. ;)