CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Onde eu quero estar.

Como eu odeio esse lugar. Odeio não poder estar onde eu queria estar. Onde meu coração quer estar. Sou obrigado a obedecer aqueles que ainda são responsáveis por mim. Não sei mais o que eu tenho que fazer. Não sei o que escrever, apenas escrevo. Preciso tirar essa angústia, essa insatisfação que me consome. A tristeza agora faz companhia para a saudade que explode o meu coração. E não só o meu coração, o de outra pessoa também. Preciso agir. Criar um novo plano, ter uma nova ideia. Ficar aqui já não é mais viável. Meus olhos opacos estão cansados de finjir que brilham para as pessoas que eles não querem brilhar. Minha voz está cansada de finjir que está alegre ao trasformar-se em palavras. Até no meu sono, os desejos aparecem e tomam forma. Sonho com quem realmente faz meus olhos brilharem. Nem as melodias conseguem me confortar. O tempo só faz parecer que estou perdendo mais. A solidão é o que parece estar mais próximo da calma. É quando a minha mente pode descansar ou sofrer mais. É quando eu posso fechar os olhos e viajar para longe daqui...para perto de onde eu quero estar.

4 comentários:

- disse...

Eu também mee preucupo coom voce *-*
Adoro seu blog , adoro seus comentários , te adoro :D

Beeijos .

Kênia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kênia disse...

L, às vezes eu também me sinto assim. Me sinto presa e com vontade de gritar, porque tudo que está ao meu redor não combina comigo e eu odeio tudo. Fecho os olhos e vejo alguém especial,mas acordo e permaneço fingindo gostar daquilo que não gosto, estar onde não quero e sorrir para quem não suporto.
Espero que essa sensação passe logo, L, porque sei como é difícil.
Beijinhos.

Kênia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.