CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Através do vidro.

E eu despistei o silêncio. Me escondi do isolamento. Mesmo assim, não consegui deixar de pensar um instante sequer. No fundo, minh'alma torcia para que tudo simplesmente voltasse ao normal. Durante várias vezes no dia fechei os olhos e suspirei fundo visando manter a sanidade. Olhei para o Céu procurando respostas, palavras. Senti falta. E o nublado não parecia trazer nada de novo para os meus olhos. Fiquei imaginando onde estaria o meu coração nesse momento. Se ainda estaria pulsando. A estrada em movimento manteve os meus pensamentos estáveis. Sorrisos não tão verdadeiros foram gastos quando necessários. E como a Lua estava encantadora no dia anterior. Isso que me fascina nela, mesmo que tudo esteja desmoronando ela não deixa de brilhar. A cronologia foge das minhas linhas. E o tempo parou. Veio a resposta e eu pude finalmente ter um sorriso verdadeiro em meu rosto de novo. Voltar para casa pareceu um momento de felicidade. Pude olhar para o Céu escuro através do vidro em movimento. E por mais sombrio que estivesse eu pude ver um sinal novamente. Um sinal que me traz a motivação de continuar tentando.

1 comentários:

- disse...

Poode demorar um pouco , mas sempre a resposta do que se procura aparece.
Léeeo , eu numposso ficar falando parábens toda veez que venho aqui néea .

- ahahahah , maas vooc escreve Muuito :]