CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Antes do último suspiro.

A noite estava sendo bastante longa. Chovia forte. Eu estava indo me deitar, mas não sentia sono. Estava tão preocupado com o futuro. E o Céu despedaçava-se ferozmente, enquanto eu caminhava descalço pelo chão frio de minha casa silenciosa. Nenhuma mente parecia estar consciênte a essa hora, nenhuma além da minha. Nenhuma nesta casa. Então agarrei o meu cobertor e deitei-me no sofá. Olhando pela janela eu via a peça teatral que a noite havia preparado. O cenário era feito de correntezas que escorriam pelos cantos da rua, ventos fortes que gritavam o esquecimento, e as luzes que não paravam um momento sequer, as luzes que vinham seguidas dos tremores dos trovões. Os personagem principal era o vazio, que preenchia a rua e a sala em que eu me encontrava. Os trovões eram como os medos que me enchiam naquele momento. Os medos do futuro. Um medo que eu trazia comigo, que no fundo todos deveriam ter. O medo da própria morte. Mas não somente isso, mas morrer sem ter vivido. Como poderia qualquer um abandonar essa vida sem ter conquistado o que almejava? E eu temi. Eu quero poder tentar. Não quero esperar o meu último suspiro para pensar no que eu poderia ter feito. Eu quero fazer o agora. E como eu quis adormecer para acordar mais próximo dos meus objetivos. Mas não foi o que aconteceu, me lembrei que minha batalha estava apenas começando. Tomei forças e me preparei para o que ainda está pro vir.

3 comentários:

Kênia disse...

Adoro tudo o que você escreve e seus textos são tão bem feitos e perfeitos que fico sem palavras agora para poder dizer o quanto gostei.
Parabéns, L!

Bjs. ♥

Fernanda Cristina disse...

Oi Léo.
Adorei seu texto, parece que no momento em que você estava escrevendo, você estava pensando em mim. Tenho o mesmo medo descrito no seu texto, medo de deixar minha vida, meus sonhos, meus momentos escaparem por minhas mãos, sem eu nem ao menos saber o que fazer parasegurá-los comigo, para tirar proveito do que a vida tem a me oferecer. Tenho medo, como você disse, de dar o meu Último Suspiro sem o sentimento de estar completa, de ter feito tudo o que eu pude para aproveitar ao máximo.
Adoro o seu blog. Você é um dos meus ídolos.

Beijos.

- disse...

" E como eu quis adormecer pra acordar mais próximo dos meus objetivos "

Éé , e quantas vezes eu já fiz isso . ;x , hahaha

Sua batalha está apenas começando , mas desse seu jeito você vai conquistar tuudo o que quer , e quando abandonar essa vida , vai ver que fez tudo o que podia ter feito ;]

Parabéens - impossível evitar isso.

ahaha , Dafne :]