CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de outubro de 2009

Despercebido e involuntário.

Porque agora eu sei que andar em círculos recitando os mesmos pensamentos, mesmo que com outras palavras, não vão me levar a lugar algum. Continuar riscando um pedaço de papel, fará com que ele acabe se rasgando. E mesmo que agora nenhuma palavra faça sentido, fará depois. Será mais uma pessoa curiosa por novas ideias, e novas experiências. A monotonia cansa não apenas a mim. E eu estou tão cego para os meus próprios desabafos que me esqueço que não são apenas para mim, a partir do momento que aqui são depositados. Posso eu falar das alegrias que me enchem durante uma tarde tranquila de sábado no qual os estudos não me preocupam mais. Posso falar também da imensa saudade de dançar que senti hoje ao ouvir as diferentes melodias. Melodias que fogem da rotina. Textos que fogem da rotina. Se eu tenho um universo tão grande sobre o qual falar, porque insisto em escrever os mesmos fatos? Talvez eu não perceba, ou talvez apenas deixe o fluído de minha mente deslisar pelos meus dedos e logo está lá, formado um novo texto. Tão igual aos outros, mas com um sentimento tão diferente, no fundo. Tão único pra mim. Pois em cada dia que o abstrato tenta se formar em memórias é um novo momento. E lá na frente eu voltarei a ler aquilo que já esteve em mim, para tentar me entender, para comparar quem escreveu com quem agora escreve.

2 comentários:

- disse...

" Se eu tenho um universo tão grande sobre o qual falar, porque insisto em escrever os mesmos fatos? "

Porque sãos esses os fatos que nesse momento precisam se libertar da sua mente .
Léeo , cada dia que passa seus textos me viciam mais ;x

" Parabéns " - Eu vou inventar algo novo , pra colocar no lugar disso , que isso já tá virando clichê . hahahah

- disse...

Vooc é a primeira pessoa que me chama de Daff .-.