CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de outubro de 2009

Caminho de sangue.

O mundo realmente não gira ao meu favor. O que mais eu preciso fazer pra alcançar aquilo pelo que eu tenho lutado tanto? A verdade apareceu, mesmo que contra a minha vontade e eu continuo preso. Não era esse o combinado. Era a verdade pela liberdade. Mas parece que não foi o suficiente. Eu tenho que continuar me arrastando pelo arame farpado. Continuar fazendo todos sofrerem, só para que eu consiga realizar-me. Mas agora não é o que me preocupa. É que eu sou simplesmente um inútil. Um incapaz de ajudar. Eu não sou a pessoa que pode ajudar. O que eu sou agora? Inúmeras perguntas martelam na minha cabeça. Eu sempre me deparando com bifurcações no caminho. Uma tempestade na minha cabeça. Estou me afastando de todos. O problema sou eu. Por isso eu não posso ajudar. Porque pra isso, eu teria de sumir. Seria essa a solução? Parece que eu to controlando o frio que envolve o ar. A escuridão incessável. Não ouço as palavras que me confortariam. Só ouço críticas. Parece que quando tudo deveria ser mais fácil, todos os ventos sopram contra mim. E sopram forte. Meu coração grita como se estivessem perfurando-o. Ele chora lágrimas de sangue. Lágrimas que não se cansam, por tantos motivos que já nem sabem mais. Somente chora, com bastante dor. E a música que tenta me confortar continua tocando ao fundo, incansavelmente. É tudo que eu consigo fazer. Meu esforço parece ser em vão. Há muito sangue no caminho onde passei. As pedras estão cada vez mais difíceis de serem passadas. Mas eu não vou desistir. Minha força tem que aparecer de algum lugar. A Lua tem que sair de trás das nuvens, e brilhar novamente. Antes que seja tarde demais e eu fique inconsciente, caído no chão molhado e frio.

1 comentários:

- disse...

O prooblema seempre parece que é a gentee , maas as vzes os outros nos fazem pensar assim . Entãao o problema não é seu , nãao suma , pra se sentiir útil .

Beeijos :)