CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não devo.

'Não devo duvidar. Não irei duvidar. Não demostrarei insegurança.' A partir de hoje é isso que ficará repetindo em minha mente incessávelmente. Porque acho que só assim eu aprenderei. Me sinto um ignorante, um estúpido. Não sei. Depois de errar tantas vezes eu insisti no erro. Mas, não ira mais acontecer. Porque eu não vou mais duvidar. Essa tristeza que me invade, poderia ter sido evitada, se eu tivesse medido minhas palavras. Por mais que eu não queria ter feito isso eu fiz. E esse sentimento ruim podia passar logo. Esse silêncio gélido entre nós que me machuca, podia simplesmente se transformar nas belas palavras que sempre foram. Mas é para isso que existem os erros, para que possamos crescer com eles. E não fazê-los nunca mais. E eu não vou. Porque eu tenho a certeza. E agora devo aguentar as consequências do meu erro. Espero que a calmaria não tarde a chegar, pois o nosso dia está próximo. E as pedras de gelo no caminho derreterão com o calor que o Sol trará entre nós.

1 comentários:

Kênia disse...

L, confie em si mesmo. Eu acredito que tudo vai dar certo. Estou torcendo pra que dê.
Tomara que o gelo seja derretido. E que palavras doces e sinceras sejam proferidas.
Beijos.