CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fiz a coisa certa?

Me fechei no quarto escuro. No quarto com uma pequena luz azul que parece saber tudo o que acontece lá dentro. O quarto das realizações. Onde fica o travesseiro que me deito para sonhar e ir além dos olhos. Me sinto vazio, e não sei porque. Ou sei. Deve ser porque o quarto não tem mais o calor. E agora é gélido e sem vida, como as paredes que o formam. Palavaras idiotas. Como eu as odeio. Por não conseguirem expressar o que eu sinto. Mas nem eu mesmo sei o que eu sinto. É algo tão diferente. Tão realista. Não quero abrir os olhos. Quero continuar acreditando que o 'Felizes para sempre' existe. Concordo que somos nós que decidimos os nossos caminhos. Mas eu to seguindo a trilha certa? A minha parte que ainda está viva, vai começar a morrer? Não quero perder o 'x' do meu mapa. Não agora que eu sei onde está o tesouro. Eu nadei até aqui, porque eu iria me afogar agora? Seria justo? Mas a vida não é justa. Se fosse, ela seria mais simples. Não me colocaria diante dessas situações. É pedir muito que todas as minhas lágrimas não sejam em vão? Não quero meu coração de volta. Quero ficar com esse. Se for pra perdê-lo, acho que prefiro não ter algum. Trágico? Talvez. Mas é o que eu sinto agora. E é isso o que importa. O agora. O amanhã é só uma esperança. Uma esperança de que tudo vai ficar bem. E que nada vai mudar.

:'/

3 comentários:

Kênia disse...

Oi!
Continue acreditando que "O Felizes para sempre" existe porque se talvez você acreditar aí e eu aqui, quem sabe ele não exista mesmo?
Beijos.

E ah, não achei trágico, é apenas profundo e perfeito.
Parabéns.
Adorei seu blog, por isso que estou seguindo.
Até mais!

Marcella Leal disse...

Me pergunto as vezes se estou seguindo a trilha certa, e quase sempre chego a conclusão que prefiro andar pelo incerto.


Amei aqui, passa no meu blog vaaai?

Beeijos

Dafne disse...

Noossa , você escreeve muito bem .
Fiqueei imaginando isso e tipo .. muitaas dessas coisaas aconteceem mesmo . Primeeira vez q venho e ja me consideerar fã .
hahaha

Passa no meu . =D

chocolatedeouro.blogspot.com