CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de setembro de 2009

Inteiramente estou.

E quase duas semanas depois, eu, finalmente aqui postando. O que eu sinto no momento não é algo ruim. Não dessa vez. É quase uma satisfação de, não sei, estar vivo. Porque viver é algo tão..tão. É bom poder encher os pulmões de ar, fechar os olhos e perceber que eu to aqui. Com todas dificuldades, com todas as felicidades. Porque como todo o resto, elas se completam. Assim como a saudade completa a minha solidão. E os sorrisos não abandonam as minhas lágrimas. E por falar nas lágrimas já faz algum tempo que elas não 'dão o ar de sua graça'. De certo modo isso é bom, mas tem vezes que sinto falta delas. E tenho medo de perdê-las de novo. E me tornar aquele ser frio que não chorava. Parece que quando as palavras querem se libertar elas simplesmente saem. E apesar da incerteza sobre futuro, que invade a minh'alma, eu pareço estar aprendendo a enfrentá-la. E o meu futuro não está escrito em algum lugar. Não vai acontecer 'o que tiver que acontecer' como dizem, mas sim o que eu estou lutando para que aconteça. Sinto um leve arrependimento de ter dito tais palavras. Medo do futuro me mostrar que é ele quem dita as regras. Não importa agora, nesse momento eu estou inteiramente tranquilo, leve. Quando for me deitar, não devo pensar nas preocupações, apenas torcer para sonhar com o amor que me ispira, que enche a minha alma.

6 comentários:

brenda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brenda disse...

tão leve, tão bom, tão... pacífico.

- disse...

Tãaao Profundo , e ao meesmo tempo tão reaall .
Jáa sou fã .

- disse...

Chorar é se libertar da tristezaa .
hahah .
Adoorei seu comentáario . Obrigaada
=D

// M α r i disse...

Chorar é bom, liberta a alma.E o futuro, como sempre incerto.Gosto disso.
Ameei o post e o blog.=D
Seu blog tá na minha listá de "vc não deve deixar de visitar".
MariH

Kênia disse...

Nossa!
Só uma palavra:
lindo.

beijos