CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Só...por enquanto.

E os dias passam. Ora os segundos voam, ora eles se prendem e insistem e empacar. Caminhar parece tão dificil, uma vez que aprendi a voar. Mas agora é o que eu tenho feito. Passo por passo, um de cada vez. Com calma. De tempos em tempos aparece-me uma pedra no caminho, tenho superado-as. Tenho me esforçado...mas seria o suficiente? O sol ferve minha cabeça pela manhã, e o vento frio congela a alma durante a noite por esse caminho tortuoso. As escolhas me pressionam. Estou decidido, mas não vai ser fácil. Na verdade, vai ser mais dificil que tudo antes enfrentado. A recompensa é maior que as dificuldades e eu devo me centrar nela. E dez meses se passaram, desde que comecei essa caminhada. Já foram tantas realizações, tantos sonhos, tanto sofrimento, e acima de tudo tanto amor. Porque acima de todas as lágrimas, vem o amor: que me ensinou a enfrentar os meus medos e a jamais deixar de acreditar. E as palavras que escrevo parecem um martírio de repetição. E os dias aceleram diante dos meus olhos. Me sinto inútil. Querer não é poder. Quero ajudar, mas não posso. Não consigo. Mas faço o que está ao meu alcance. E esse alcance parece tão pouco comparado a imensidão das necessidades. Vou reunir forças e mandá-las. Pois há aqueles que precisam mais do que eu. É só o que eu consigo fazer, por enquanto.

3 comentários:

brenda disse...

Por enquanto.

Gabi disse...

"Caminhar parece tão dificil, uma vez que aprendi a voar."

Perfeito *-*

Gabi disse...

:$

eu sempre comento nos blogs de todo mundo que passa lá no meu ;)
desculpa não ter respondido o seu comentário antes, eu andei muito distante do blog...

mas eu gostei muito do seu blog, em particular, tanto que vou colocá-lo na minha lista de blogs...
li a maioria dos textos,apesar de não ter comentado neles... são ótimos *-*

e quanto ao comentário que você deixou no meu último texto "espero que você possa achar o tudo dentro de você"... sim, tem muitas coisas que preciso achar dentro de mim, mas os meus textos definitivamente não são para mim, eu tenho vários personagens ficticios na minha cabeça! hehehehehehehe...