CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 23 de agosto de 2009

Perdendo os sentidos.

E eu ouço aquelas melodias que gravaram em mim aqueles belos dias. Minh'alma parece ter perdido a cor, o brilho e a intensidade. Olho para os cantos e só vejo lembranças. Tudo é tão complexo. As decisões, os caminhos a se seguir. E o medo, que parece estar mais forte agora. Nas palavras, talvez um perdão pela culpa inexplicada. Mas no coração, a saudade, que não me deixa dormir cedo e não deixa os meus pensamentos um momento se quer. Vejo, revejo as fotos e fecho os olhos pedindo ao tempo para voltar. Para me levar e me esquecer lá no passado. Pois agora chove, mas o frio que me envolve já está comigo muito antes dessas nuvens se formarem. Meu travesseiro não tem mais o seu cheiro. E eu não vejo mais os belos pássaros negros que tanto queriam voar. Devem ser as lágrimas que embarçam a minha visão. Antes fossem, antes eram. Queria entrar naqule ônibus que me levava para locais que eu nunca imaginei serem tão mágicos. Aqueles locais, cor de cinza e feios. Mas que aos meus olhos tinham cores que eu não vejo mais. As cores que me coração sente falta. Agora, pareço estar perdido... ouço as vozes das memórias, apenas vejo o vazio, sinto o frio da solidão e um cheiro inodoro. E o sabor que ficou na minha boca, foram os dos beijos mais perfeitos. 'São esses mesmos os meus sentidos?'

Até.

2 comentários:

Brenda disse...

Sua alma não perdeu nada disso. Ela ainda é coloria, brilhante e intensa. Só seus olhos que estão um pouco embassados e não consegue ver, mas garanto que muitos conseguem, bom, eu consigo.
bjs <3

Marih disse...

Léo, Eu AMEI seu blog.Tipo, supeer dez.bj.
Marih
(do blog http://marih-escritora.blogspot.com