CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de agosto de 2009

Rain Or Tears?

É, Deus finalmente ouviu as minhas preces. E ontem por volta das 17 horas choveu. E como eu pedi por essa chuva. Pelo ar umido e pelo vento frio. Eu sorri, vendo as pequenas gotas cairem ao chão. Eu andei de olhos fechados deixando os outros sentidos sentirem aquele momento de perfeição divina. Não durou muito, mas foi o suficiente para me alegrar. Então chega hoje, mais um dia de Sol intenso. Nada ia mal, até eu ser culpado. Mais uma das inúmeras vezes. E dessa vez por um motivo que não me foi explicado. Simplesmente é minha culpa e fim. Porque foi dito. E eu não posso fazer nada, pois nem sei do que se trata. Me sinto um idiota, um imprestável. Por fazer tudo por alguém e mesmo assim,não é o bastante. 'O que eu faço? Porque eu sou assim, tão inútil?' Já não sei se chove ou se são apenas as minhas lágrimas que caem sobre o chão. Apenas disseram para eu pensar no que eu faço ou fiz...não sei. Tenho medo da perda. De não conseguir manter comigo aquilo que eu mais quero. Vou continuar a ouvir minhas melodias depressivas enquanto me destruo por dentro, mesmo sem saber o porquê. Afinal, é minha culpa.

:'/

0 comentários: