CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de agosto de 2009

Incomparáveis dias...

Já tem algum tempo que eu tento postar e nada. Tentemos novamente.

Foram apenas 10 dias, mas foram os 10 dias que eu não me arrependo. Que antes eram tão ansiados por mim, e foram realizados. Eram dias em que respirar me alegrava, olhava para o céu e sabia que logo estaria sorrindo. Foram dias de olhares simples, abraços apertados, de beijos inesquecíveis.
Cada toque, cada batida de coração já me faz falta. Porque meu coração já está distante e agora carrego outro no lugar do meu. Foram tardes de poucas horas, onde o por do Sol nos separava, para que a Lua pudesse chorar a noite. E as madrugadas pediam por uma nova manhã. De palavras foram feitas promessas que estão gravadas em nós.
Agora tudo parece mais vazio. O reflexo no espelho, o travesseiro, o banco da praça, perdida em uma cidade grande. Juntos, esqueciamos de tudo que nos rodeava, não havia mais ninguém ali. Tinhamos um ao outro e isso já basta.
Os dias tão semelhantes, eram tão diferentes...tão únicos. Agora nos restam as fotos, as lembranças, a saudade, quanta saudade...e a esperança de uma próxima vez, em que nos reencontraremos. O sentimento continua ardendo dentro de mim, crescendo a cada instante.
Quando fecho meus olhos para descansar, me recordo dos momentos que me fizeram tão feliz, e que agora atraem as lágrimas. Espero uma ligação, que faz meu coração acelerar novamente...

E ouvir as palavras que resumem tudo...

0 comentários: