CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

A Ressaca de Mentiras.

E já colocaram a placa de 'Fechado'. O Barman já se foi e eu estou cansado de tomar doses de Lies que eu mesmo me servi. A pura vodka esteve na prateleita o tempo todo.Ela está um pouco empoeirada e atrás de tantas garrafas de medo, insegurança e sofrimento. Ainda há alguns dentes, resultado da briga de mais cedo, no balcão e no chão. Ainda restam cacos de copos espalhados por todo o recinto. O cheiro é deságradável, cheiro de passado. O gosto que fica na boca é amargo de saudade. Tento me levantar para sair logo deste lugar deplorável, mas a visão está embaçada de falsas esperanças. O piso está escorregadio, sempre querendo me levar a falhar novamente. Procuro alguma informação de onde estou e a quanto tempo estou aqui. Há um calendário na parede dos fundos, está circulado com uma tinta vermelha muito familiar, cheira a sangue. Ele marca o décimo quarto dia. Paginas arrancadas dele estão ao chão, sempre marcando a mesma data. A fadiga começa a pesar sobre a minha cabeça. Será que amanhã estarei aqui novamente sentado no mesmo banco esperando a mesma pessoa entrar pela porta do bar para me buscar? Revivendo as vozes, as sombras de quando este lugar ainda estava nos seus dias de glória.

0 comentários: