CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 22 de maio de 2010

O Mar não te levará.

Eu descobri que o mundo não gira ao meu favor. Nunca. Descobri que não importa, eu sempre estarei esperando. Ontem eu soube que por mais que eu ame, eternamente, eu sempre sofrerei, porque terei em minhas mãos algo que o mundo vai tirar de mim quantas vezes achar melhor. E virão lágrimas e eu estarei sempre igual ao primeiro dia do ano: esperando pela volta de quem eu não consigo deixar de amar. De quem vai sempre me ter. Torço para que o Mar não nos separe, não te afaste de mim. Torço para um dia poder ter você ao meu lado, com a certeza de quem nada mais vai te levar embora. Leio as palavras que me escreveu a muito tempo. Acredito em cada uma delas, como se precisasse que elas circulassem em minhas veias. Choro, pelo futuro incerto e maldito que me aguarda. Por ser imcompleto, por estar desequilibrado sem você. Posso continuar me enganando com ilusões, mas por quanto tempo? Eu quero desistir de tudo e seguir atrás de você. Não poderia ser assim tão simples? Antes de dormir, eu fecho os olhos e imagino você em algum lugar, esperando por mim também.

1 comentários:

Kênia disse...

Estava com tantas saudades dos seus posts...
Perfeito, como sempre.
;*