CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 18 de maio de 2010

Imutável sentimento.

E o fim da noite de ontem foi inexplicável. O monstro que estava adormecido dentro de mim acordou. Aquele que estava sempre a espreita acreditando que este dia chegaria, chegou. Um luz ofuscou meus olhos em meio àquele mar aberto, era o Farol que a muito tempo se apagara. Me mostrou o caminho de volta. Meu coração voltou a bater. E o mais sincero dos meus sorrisos encheu meu peito de esperança. Aquela imagem não estava apenas em minha cabeça. Era real, a dor que eu senti, também foi sentida. A falta que me fez também foi feita. As músicas trocadas diziam por nós as palavras que queriam tanto ser ditas. Hoje, eu procurei na bagagem o meu livro precioso. Cheio de cartas, imagens, lembranças, suspiros. Uma lágrima tentou sair mas o sorriso foi mais rápido. A energia que me enche agora é tão pura, tão esperada. Os olhos fecham e a mente planeja a fuga que sempre quis fazer. Mas deverá ser tão sigiloso. Ontem, eu me senti vivo de novo. Vou recuperar o que sempre foi meu. Vou continuar a minha história.

0 comentários: