CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 20 de maio de 2010

'Como você consegue fazer isso comigo?'

A felicidade que pensei nunca mais ver, me inunda neste momento. A volta do contato, do sorriso, das palavras. Sentir meu coração incontrolar-se novamente. Saber que a trilha não foi apagada pelo vento e pelo tempo. A minha alma acredita ser verdade. Lá no fundo da minha mente, algo acha que teme, mas quase inexiste. Meus pêlos estão arrepiados. Meus olhos voltam a vez as lágrimas sinceras de felicidade. Meu reflexo quer voltar a estar perfeito para quem ele deve ser. E deverei fincar uma estaca velha no presente, para fazer meu passado se tornar futuro. Haverá sangue e ferimentos que logo serão curados. Não posso perder a chance de ter a minha plena calmaria, de sentir-me completo de novo. O sofrer da mera despedida de alguns instantes já dói quase como antigamente. E a valorização do sentimento de ouro nos torna mais puros. Torço para os dias de inverno que me levarão de volta ao meu Sonho.

0 comentários: