CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sozinho na multidão.

E haviam risadas, como haviam. E muitos sorrisos sinceros dentro daquela sala. Os laços de amizade se fortaleceram ao matar a saudade de tempos. Tudo estava pacífico e harmonioso. Era como que tudo se movesse para o bem lá dentro. Tudo, exceto eu. Eu estava me sentindo desligado. À minha volta só havia uma névoa que encobria os sorrisos divertidos. Meu coração estava diminuindo a cada instante. Me sentia sozinho. Minhas mãos tremiam e meus olhos estavam completamente ocos. Eu sorria para tentar esconder a minha distância. Não queria estar ali. Não sei o que me aconteceu. Me recohi por um instante, olhei-me no espelho para tentar me focar, mas eu só queria gritar e sair de lá sem olhar para trás. Chorei lágrimas secas que ninguém pode ver. Meu sangue circulava rápido mas intensamente frio. Minha mente estava bagunçada, não sabia o que se passava aqui dentro. Só ruídos, sussurros, vozes irreconhecíveis. Eu queria estar ali mas ao mesmo tempo algo me limitava a compartilhar meus sinceros olhares de afeto e sorrisos de gratidão. Tudo se movia depressa e sem muitos detalhes, não concentrei-me em nada. Agora num quarto escuro procuro ajuda dentro de mim.

0 comentários: