CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dezoito Degraus.

Este contador, tão ansioso, tão esquecido, zerou. E neste momento eu só pude agraecer aos Céus, agradecer por estar aqui, nessa perfeição que é a vida. Lágrimas invadiram meus olhos, desta vez lágrimas de felicidade, de realização, de conquista. O dia tão sonhado chegou. Mas hoje, não houve dentro de mim aquele sentimento de estar envelhecendo. O dia foi ótimo, o Céu esteve limpo e aqueceu minha cabeça. Meu coração ficou nervoso várias vezes durante o dia. Como se uma força o invadisse de felicidade, ou sei lá. Meu novo tourniquet foi feito, assinado com meu nome. Que só eu posso ver. Minha mente e minha alma foram preenchidas de ótimas palavras e desejos bons de várias pessoas. Revitalizou-me. Mas, foi rápido, ainda não consegui acreditar. Quero ganhar o mundo, alcançar todos os meus sonhos, viver cada vez mais, como sempre desejei. Eu vou alcançar tudo aquilo que meu coração sentir vontade. E vou continuar lutando por uma vida da qual possa me orgulhar. Dezoito degraus, os primeiros dezoito.

1 comentários:

Kênia disse...

Sim, eu lembro de você. Engraçado mesmo. Já pensei em mudar muitas coisas lá e no entanto aqui estou. 6 anos depois!